26/06/2014

avaliar roupa


não consigo perceber o interesse que tem ver pessoas a comentar a roupa de outros quando vão a alguma festa!

mas há maneira x ou y de ir a uma festa? cada um não vai como quer? ou é melhor irem todos iguais só para ir de acordo com as tendências? 

são coisas que não entendo...se calhar é por ser homem!

12 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Há determinadas roupas que são mais apropriadas para certas ocasiões. Mas por mim termina aqui. Cada um depois pode ir como quer. Acho só que para uma festa não deves ir de pijama xD A não ser que seja uma festa do pijama

Teresa Isabel Silva disse...

Acho que é um pouco como a Indigo explicou...

Bjxxx

Rosemary D. disse...

É um bocado como a Indigo. Se vais para uma festa na piscina, não convem vestires-te como se fosses para a neve. Mas a partir dai todos tem a sua liberdade. Se acham que bolinhas fica bem com riscas e ainda com xadrez, força! Só que eu acho que fica mal ahah

Blackbird disse...

Eu acho que em situações extremas, quando a roupa não é nada adequada à situação, é normal as pessoas comentarem. Mas cada um sabe se si :)

warrior disse...

concordo com a Indigo...

Anónimo disse...

Concordo com a Indigo xp

Daniela Pacheco disse...

Temos que adequar o nosso vestuário à ocasião. Só assim faz sentido. Por exemplo, eu jamais iria a um casamento de calça de ganga e ténis. Não é apropriado!

Neuza disse...

em parte concordo com a indigo xD
mas ya, cada um deve ir como se sente bem, desde que nao mostre o que nao deve!

Sky disse...

Concordo completamente! E às vezes viram-se para mim "olha aquela já venho com aquela roupa da outra vez" e eu fico do tipo "a sério? ahh"

Anónimo disse...

sou rapariga e penso como tu x)

Rose disse...

acho que isto também tem a ver com a personalidade e a disposição de cada um, há quem julgue e há quem, simplesmente, não ligue a isso, e estes últimos acabam por ser os mais felizes!

Green disse...

Eu também não ligo muito a isso, até porque cada um tem os seus gostos pessoais.