05/06/2013

ora toma


eu sei que algumas de vocês pensam que eu sou um tarado, um "macho-mean", que só pensa em coisas "porcas", que só penso nisso, que só liga ao físico, mas eu sou muito mais do que isso...muito mais...

os meus post´s podem ser "ofensivos"  e abusados, porém são sinceros e realistas e, se calhar,  sou melhor namorado/rapaz do que muitos que dizem coisas bonitas ( que eu também as digo ), mas no fundo só sabem ir ao google e pesquisar frases sentidas... daqueles rapazes que sabem toda a teoria, mas depois na relação acabam por magoar a parceira.
 se eu quisesse vinha para aqui com post´s maravilhosos, de derreter o coração, mas não estou aqui para conquistar ninguém!

eu sei que passo uma imagem menos boa enquanto rapaz, mas também sei que é uma imagem errada e, também sei, que quem me conhece minimamente sabe que há mais rapaz para além dos post´s "ousados" ( aliás basta ler alguns post´s - como os da ex. namorada )

e isto é totalmente verdade ( não, não sou convencido ), apenas sei o que sou e sei o que vejo.

tenho orgulho de não pertencer a esta nova geração de rapazes: que numa semana tem uma namorada e na outra a seguir já  têm outra; que se atiram a uma rapariga em buscar de prazer sexual; que batem nas namoradas; que as traem vezes sem conta; etc; etc; etc

também sou ser humano e obviamente gosto de ter uma loucura (solteiro) de vez em quando, mas sei o que é uma relação, sei o que é um namoro, sei o que é respeito, sei o que é partilhar e a cima de tudo sei o que é amar!

já cometi erros como todos, mas aprendi com eles e mesmo com esses erros nunca faltei ao respeito com nenhuma namorada minha.

sei que certas raparigas acham "este tipo de rapaz" seca, mas quero lá saber... sou assim e sei que ao ser assim estou a aplicar os valores que me deram ( e bastante certos).

os post´s atrevidos? de atrevidos todos temos um pouco, mas nem todos admitem ou falam disso. eu simplesmente falo, não deixo de ser mais nem menos que os outros. sinceramente os post´s não têm nada que vocês não saibam ou nunca ouviram falar! é por ser um rapaz a escrever? é, claro! se fosse uma rapariga se calhar já não era tão "tarado". mas é um rapaz, pronto, já só pensa naquilo... (ideias da sociedade).

no entanto, esses blogues mais certinhos com post´s todos catitas, os autores se calhar são bem piores do eu...

vou continuar com os post´s, porque o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser (apeteceu-me por um pato na imagem e pus!), quem não gosta deixa de seguir (simples!). 

e no fundo, a maioria gosta, e sabe que são realidades da vida ( ou se não sabem um dia vão saber e vão-me dar razão),  mas têm que se fazer de difíceis e fingir que são inocentes... 


ponto final

59 comentários:

Cinderela disse...

E quem fala assim não é gago, muito bem Bernardo ;)

Marcela disse...

Acho que deves escrever aquilo que queres e aquilo que és/pensas.
P.s - achei graça à imagem que puseste no post

S. disse...

e, para mim, este foi o melhor post que já escreves-te até agora ! mais não digo.

Sara C. disse...

Por acaso uma das coisas que gosto imenso no teu blog é a sinceridade dos teus posts. Nunca achei que fosses um rapaz daqueles porcos, e disseste uma enorme verdade aqui, é que todos nós temos um pouco de atrevimento. fazes muito bem em não mudar o teu tipo de posts, quem está mal que se mude (:

Letícia Pereira disse...

Muito bem dito!

Marcela disse...

R: é dos desenhos animados Pocoyo ;)

Ju disse...

Bem dito, bem dito. Mas adorei o pato. É muito mais sedutor do que tu xD

Zoey disse...

Disseste tudo Bernardo!
Acho muito bem, o blogue é teu e postas o que bem entenderes! E os teus posts não são assim uma coisa do outro mundo, são é coisas que muitas pessoas não são capazes de admitir, coisa que tu fazes - uma coisa que admiro bastante em ti é a sinceridade que tens e demonstras! Continua!

Anónimo disse...

Raparigas a acharem 'esse tipo de rapazes' secantes?! Que raparigas conheces tu?? Ainda hoje falei com uma amiga minha sobre o teu blog e ambas brincamos sobre o conteúdo de alguns dos teus post's...achamos que são bastante engrançados! Todos nós temos o lado perverso. Quem me conhece sabe como sou e o que sofre com os meus pensamentos 'malvados'! Acho que não há problema nenhum disso, principalmente quando estamos a crescer e a descobrir tanta coisa. Piores são os que pensam e nada dizem, eu ainda brinco com isso!

Unknown disse...

É a diferença entre quem diz as coisas e quem se faz de "santo", digam o que disserem todos nós temos as nossas manias e atrevimentos, alguns dizem-no sem preconceitos outros fazem-se de púdicos!

Melany disse...

Não é um simples pato, é o amigo do Pocoyo, respeito ya?

Carolina disse...

Pumba, melhor não diria xD Sim senhor

łnn Gray disse...

Vou-te ser muito honesta, não me admirou de todo o post que fizeste mais abaixo.
Se calhar é porque ando a "tomar conta" de dois homens numa casa, que é um verdadeiro desafio feminino e eu cá vou percebendo cada vez melhor as vossas taras e manias :D mas não duvidei que tivesses uma faceta mais... meiga (não sei se escolhi bem a palavra) no que toca às tuas preferências, simplesmente filtras o que queres colocar no teu blog ou não.
Acho que é importante é que as pessoas percebam que não é só o que pomos nos blogues que nos define. Somos muito mais que meros posts e temos outros gostos que não partilhamos tanto.
Não acho que sejas um tarado nem acho que os posts te dêem uma faceta de tarado. Mas é a minha mera opinião :)
Beijinho, Stay Awesome*

Unknown disse...

quem nao gosta temos pena :)

S. disse...

r: porquê ? porque conseguiste calar a boca a muita gente ! (até a mim :o) confesso que não estava à espera dum post destes. conseguiste, finalmente, surpreender-me Bernardo !

Folhas da minha vida ♥ disse...

pow. gostei

Claudi disse...

li o testamento todinho e aqui so dizes a verdade, tu és como és, mostras aquilo que queres mostrar de ti e quem não gosta faz o simples gesto de deixar de seguir, simples mesmo! o teu blog é teu, é o TEU cantinho e quem nao gosta cheira e deixa, tu so tens de ser tu e ninguem tem nada a ver com isto! Quanto a mim, eu gosto do que leio e participo ao maximo sabes disso pelos comentarios meus que recebes! posso dizer-te que o teu blog é daqueles que eu sigo a risca! :) nao ligues a esses coments de treta

Anónimo disse...

São rapazes como tu que as raparigas precisam, com q.b para tudo!

Anónimo disse...

Acho que deves continuar assim

Anónimo disse...

Escreves aquilo que muitos pensam e não têm coragem de dizer por isso acho que só fazes bem em continuar.

Sofia disse...

Sabes que este foi dos posts teus que mais gostei de ler? Deu para perceber como escreves adoro a tua escrita

Bolacha de Chocolate disse...

e mais nada!!

Serena disse...

Acho que fazes bem em escreveres aquilo que achas em vez de andares com floreados. Continua assim

Anónimo disse...

Bem dito :)

pipa disse...

Eu acho que falaste mesmo muito bem! Gosto bastante da tua sinceridade e da forma como escreves e acho que quem te critica, fá-lo apenas porque não tem coragem para ser como tu. Para além disso, falas de coisas perfeitamente normais e que acabam por passar pela cabeça de toda a gente. Não te deixes influenciar por isso!

Unknown disse...

« é por ser um rapaz a escrever? é, claro! se fosse uma rapariga se calhar já não era tão "tarado". mas é um rapaz, pronto, já só pensa naquilo... (ideias da sociedade). »
E agora eu podia responder-te: Pois, mas se fosse rapariga talvez fosse apelidada de "puta" e porca.

Deixemos de parte essa guerra dos sexos para justificar o que quer que seja. Tirando isso, gostei da explicação. Não tens/deves fingir ser uma pessoa que não és para agradar a ninguém. Não tenhas vergonha de ser quem és, porque a tua beleza está na tua diferença. :)

Imperfeita ♥ disse...

Escreves o que penas... Ninguém pode ser censurado por dizer a verdade! Como tu próprio dizes são "ideias da sociedade" e é verdade! Não ligues :)

Melany disse...

r: Obrigada, acho eu.

Unknown disse...

Desculpa se estiver errada em alguma coisa, mas falo consoante o que me parece ser o objectivo do texto. No entanto, agradeço que me chames a atenção de algum erro da minha visão sobre o que escreves e que não leves a mal as minhas críticas. Não aches que venho aqui só criticar (acho que se fiz dois comentários sem criticar alguma coisa do que escreveste foi o muito xD), mas também gosto de dar a conhecer o meu ponto de vista, quando este difere do dos outros, para poder perceber o que os leva a pensar assim. (:

Kelda disse...

Muito bem, Bernardo! Sou mais nova que tu mas sei que o que tu escreves é a realidade e ainda vou aplicar as coisas que tu dizes ;)
Beijinhos docinhos**

Melany disse...

r: Vê se te acalmas, só dei a minha opinião

Marlene disse...

Se metade da sociedade pensa-se como tu o mundo seria melhor, mas como metade da sociedade só pensa merda é assim que estamos. Alem disso tudo aquilo que escreves a maioria das pessoas até concorda , mas como é muito "feio" dizê-lo contradizem.
Uma coisa que me enerva na sociedade é o facto de as mulheres puderem fazer TUDO juntas que não são lésbicas nem fufas nem coisa nenhuma, mas se dois homens vão à wc juntos ou dão beijinhos na brincadeira ou a gozar já são homossexuais ou gays, enfim. Pessoas de merda criam sociedades de merda. Continua assim que assim é que tás bem! :D

Melany disse...

r: está.

Ju disse...

Pára tudo. Tu a concordares comigo?? Hahaha :b

Anónimo disse...

r: oh, foi uma conversa rápida...
ela: O Bernardo anda muito saidinho da casca!
eu: pois é :) já lhe disse que qualquer dia o blog tem de ter bolinha vermelha
Ela: mas eu acho engraçado, é diferente...
eu: eu também gosto. Parece as conversas que nos temos uns com os outros...a diferença é que ele diz para pessoas 'desconhecidas'. Mas sempre dá para rir!
ela: pois é, sempre que la vou parto me a rir

Foi so isso...

Margot disse...

eu adoro o teu blog, é sincera e, de forma, interessante! não acho que sejas "tarado", escreves apenas aquilo que muitos rapazes e raparigas também pensam.

Ju disse...

Andas a evoluir, sim senhor xD

Anónimo disse...

r: sim tem :)

Unknown disse...

muito bem :)

Unknown disse...

E está tudo dito. Que todos os homens fossem como tu e todas nós eramos muito mais felizes

vera disse...

sinceridade acima de tudo,

Anónimo disse...

r: http://sofiaduartepatricio.blogspot.pt/

Rita disse...

Adorei este post... Sinceramente eu adoro o teu blogue e se tu não escrevesses essas coisas não tinha piada nenhuma! Adoro que sejas assim e espero que continues :)

Ace disse...

Ñ gosto de pessoas inocentes.

Anónimo disse...

Nunca achei que fosse tarado e até gosto, realmente, da maneira como escrever no blogue. Gosto das imagens, de tudo. Excepto esse pato, mas estás desculpado.
Tudo o que disseste é verdade e ainda bem que há rapazes assim. Mas olha, não és o único rapaz assim, felizmente. E eu comprovo isso porque tenho alguém que, por vezes, é parecido contigo.

Acredito que sejas uns 3 ou 3 anos mais novo que eu e admiro esse teu pensamento, a sério!

Continua assim e eu continuarei a seguir-te :p

Claudi disse...

r: tambem eu mas tenho medo as vezes xD

Ana C. Martins disse...

adorei este teu post, mas aquilo que escreves é o que toda a gente pensa mas não tem coragem para admitir, és um rapaz, aquilo que metes aqui em nada te podem julgar... "santinhas(os) " aqui não devem haver, muito me engano ou quem te julgou é bem pior. sabes que mais, sê quem tu és sempre e continua.

Simpatizo contigo ;) e força, o blogue é teu não é? por isso... não ligues.

beijinho e sorri muito :D

Anónimo disse...

o teu blog tem o valor que tem por tudo aquilo que escreves. E é o teu blog, és tu, não tens de mudar por nada :)

Jovem $0nhador@ disse...

Muito bem dito =) Não te conheço, mas gosto bastante do teu blog e da maneira com exprimes o que sentes, gosto da tua sinceridade! Continua assim! Bjinhos

Jessie disse...

Foi muito bem dito Bernardo! É assim mesmo que se fala!

Sónia disse...

Hoje em dia as pessoas chamam logo de tarado a quem escreve como tu ou a quem em alguma conversa fala sobre isso! O que não significa que o sejas. Na minha opinião não acho, qualquer pessoa pensa e/ou fala disso, mas não assumem, por isso continua a escrever o que queres! :)

Anónimo disse...

Um grande aplauso para o Bernardo!

c* disse...

Acho que aquilo que tu escreves é aquilo que a maioria pensa apesar de não o expressarem.
Escreve sobre o que quiseres, sobre o que te apetecer, afinal o blog és tu e não podes mudar o «eu» por opiniões.
Já agora, adoro a tua liberdade de escrita :)

Gabriela. disse...

"vou continuar com os post´s, porque o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser (apeteceu-me por um pato na imagem e pus!), quem não gosta deixa de seguir (simples!)." ahahahah , adorei xd

Anónimo disse...

Muito bem, escreves o que queres, o blogue é teu e ninguém tem nada a ver com isso. Gostei do pato ahah :)

Daisy D. disse...

Assim mesmo! Sim, já tinha dado conta disso... Mas quem tem essa opinião só a tem se só ler os teus post's atrevidos e se só le esses é porque só lhes chama a atenção esses e isso também não é ser tarado? Eu sinceramente gosto do que escreves, de tudo, mas admito que os teus posts's atrevidos são a tua imagem de marca pq não há mais nenhum rapaz aqui que tenha coragem de dar assim a sua opinião. Eu acho-te divertido mas também sei que tens esse lado sentimental e humano, o que é bom! Continua e não ligues a essas pessoas (:

Nea* disse...

É assim mesmo Bernardo!
Põe os pontos nos i's!

Inês Santos disse...

Gostei do que li! És sincero e não está aqui 'com paninhos quentes'. O blog é teu, escreves o que quiseres e ninguém tem nada haver com isso. Tal como tu disseste, e bem, quem não gosta deixa de seguir e pronto. O problema é que muitas pessoas não estão habituadas a tanta sinceridade, porque elas próprias não são sinceras daí muitas vezes mandarem comentários infelizes. Mas como já referi, o blog é teu e tu fazes com ele o que quiseres!

Sky disse...

Se gostas de pessoas directas e sinceras eu sou um deles. Não sou politicamente correcto e digo sempre o que penso mas com respeito sempre.
Não acho nada de atrevido ou tarado o teu blog. o que tu escreves é completamente banal para um jovem da tua idade. se alguem fica virgem ofendida é porque anda a morar num outro planeta.
Contudo, a razão pela qual existe uma quantidade enorme de raparigas que te seguem não deve ser só pelo que tu escreves... mas talvez pela tua imagem. As vezes leio outros blogs de rapazes e não têm tantos seguidores e escrevem quase da mesma maneira que tu.
Mas cada um é como é! deves ser aquilo que és e continuar a viver da mesma maneira que mais gostas.
abraço