17/03/2013

Desafio


Inspirado em algum comentários que tenho recebido, decidi lançar um novo desafio! 

Em que consiste:

Este desafio consiste em que as pessoas/seguidores comentem este post em anónimo. 
E, nesse comentário devem dizer/comentar algo que nunca me disseram (sobre mim; sobre o blog; podem insultar; podem elogiar,tudo ...)  ou porque não tiveram coragem ou, simplesmente, porque nunca calhou.

Regras:

- ser o mais sincero possível
- comentar em anónimo ( comentários com identificação serão eliminados )
- dizer o blog que vos passou o desafio

Espero que se divirtam! 
E, digam tudo o que vos vier à cabeça.
Passo a todos os meus seguidores

( de preferência façam comentários longos para ser mais divertido )

mais desafios em: link

56 comentários:

Anónimo disse...

Bem, acho que deves ser super lindo. a sério, não me perguntes o porquê de achar isto, mas acho. e tb acho que deves ser muito bom na cama.

Anónimo disse...

pelo que ja percebi es um rapaz simpatico e querido. acho-te piada. percebi que tens um lado perverso e eu ate gosto de rapazes assim. o teu blogue é um dos meus preferidos.

Anónimo disse...

Tenho uma grande curiosidade em conhecer-te, em ver uma foto tua de corpo inteiro. Porque desde sempre que tenho a ideia que tu és um gato, com aquele ar de sedutor mesmo :b

Anónimo disse...

Gosto da tua forma genuína de escreves o que gostas e não gostas. Preto no branco, sem senãos

Anónimo disse...

Sou seguidora do blog e nunca disse isto, mas acho bastante sexy a forma como escreves! Não me importava de dar uma voltinha contigo.

Anónimo disse...

Adoro o teu nome e a tua forma de escrever sempre me atraiu e cativou, o que pode parecer estranho.
Para dizer a verdade, aqueles post's sobre a tua ex-namorada deixaram-me com "ciúmes" e nem os comentei.
Basicamente... O teu intelecto atrai-me.

Anónimo disse...

sou seguidora do teu blog, acho que deves ser lindo, querido.. gostava mesmo de ver uma foto tua. Gosto imenso dos posts que publicas, da dorma como escreves, acho piada alguns posts que publicas, e como já disseram acho que tens um lado perverso.

Anónimo disse...

Em 17 anos de vida só sofri, e já pensei, e tive planos para me suicidar. Agora é apenas mais uma vez que penso em me suicidar. E desta vez provavelmente ninguém me fará mudar de ideias. Mas também não tenho amigos, alias tenho falsos amigos. Relações? Só uma, acabava sempre a sofrer, sem fazer sofrer. Familia? Parece que nem sabem que existo.

Porque que não dou a cara? Simples, todo o mundo pensa que quem diz isto é para ter atenção. Só as raparigas é que passam por isto? Não eu sou rapaz e passo.

Anónimo disse...

O teu blog é o meu preferido. e muito sinceramente, acho que deves ser um gato só pela forma que escreves! desafio para ti: coloca aqui uma foto tua!

Anónimo disse...

e passarmos uma noite juntos, não?

Anónimo disse...

Bem, olá desde já, Bernardo. Se é que é assim o teu nome ou simplesmente, posso-te tratar assim ? Sou uma seguidora ou talvez um seguidor, deixo isso para a tua imaginação. Se queres que seja sincera/ sincero, não vinha ao blog ao tempo ... Acho que este é um canto onde "deprimimos". Sei lá, acho que tem o seu lado bom e o mau. Mas mudando de assunto drasticamente. Li os últimos comentários, ri-me um pouco, é verdade. Eu não sei quem és, tal como tu, provavelmente, nunca deves ter ido ao meu blog, não sei. Nunca te vi, nem uma simples foto tua, estou aqui a escrever-te sabendo apenas o nome com que te identificas aqui. Bernardo. Não tenho intenções de nada, nem de te conhecer. Nem sei se vais ler isto tudo. Enfim, apenas precisava de escrever e vi este post. Decidi aproveitar. Pareces-me ser um rapazinho normal, com um toque. Sim, um toque. Acho que maior parte das pessoas que tem blog tem outra maneira de ver as coisas. Não digo nem melhor nem pior. Somos simplesmente diferentes. Li uns quantos post’s teus. Escreves bem, sem dúvida alguma. Eu podia mandar isto com a minha identificação, mas achei por bem e tinha mais piada, entrar neste “jogo”. Acho que acabei por nem dizer nada e se calhar era melhor nem mandar isto, no entanto sinto-me melhor a enviar. Parece um alívio, aposto que conheces essa sensação afinal, todos nós conhecemos não é verdade ? Por fim me despeço e espero que não leves a mal seguir-te e não vir muito ao teu blog.

Anónimo disse...

és tão isdjkfhuidrghu... ai, nem sei o que te fazia.

Anónimo disse...

Adoro esse teu lado mais perverso e o facto de não o esconderes. Pareces ser mesmo simpático e divertido, ou seja, um bom partido blogosférico ahah

Anónimo disse...

És um formal empedernido.
De mente fechada e vaidoso para lá aceitável.

Pena não seres bafejado pela inteligência...e sentido de humor.

Daqueles que acabarão sozinhos e odiados

Devias ser politico.

Anónimo disse...

Olá bom desde já eu aposto que Bernardo não é o teu nome verdadeiro, e aposto que sei qual é, realmente tenho a dizer-te que a forma como escreves no teu blog é muito "intensa" e 'sexy', e aposto que na vida real não tens coragem de o fazer, és tímido e tens o cabelo curto, acertei ?!
Imagino-te com 1,74m, moreno e muito romântico. Gostava de saber quem realmente és!
Um dia quem sabe... Sigo o teu blogue há um ano.
bom é isso. beijinho de uma fã

Anónimo disse...

Sou a mesma pessoa do 5º comentário, e não sei se deu para reparar, mas a maneira com escreves é excitante (falo enquanto rapariga).

Anónimo disse...

Gosto imenso de vir aqui ao teu blog apesar de não o fazer muito.
Gosto dos temas que abordas aqui e desse teu lado mais perverso, sem tabus é isso! Gostava de ver uma foto tua, não sei, mas tenho a sensação que deves de ser um gato!

Anónimo disse...

Gostava imenso de te conhecer. Sou uma seguidora tua e visito o teu blog frequentemente. É raro ler um post e não pensar ele deve ser lindo e sexy! E aparentemente és um rapaz com o qual daria para ter uma conversa sem tabus.

Anónimo disse...

Adoro o blog e pela tua forma de escrita pareces ser sexy e super interessante. Tens ideias frescas e inovadoras e falas sem pudor. És moderno e és capaz de ser das pessoas da blogosfera de quem eu gostava de ser amiga.
O desafio foi-me passado pelo teu blog.

Anónimo disse...

mosta uma foto tua, vai revelando um pouco de ti aos poucos :s

Anónimo disse...

Fui convidada por ti, e aceito o desafio :)
Conheço muito pouco do teu blogue, porque o sigo à pouco.
Acho que és um rapaz muito, mas, muito giro
Beijinhos e gostei muito deste desafio ;)

Anónimo disse...

Já li os comentários todos deste post e ri-me imenso isto porque já percebi que (quase) todas as raparigas (bem, eu acho que são raparigas) pensam o mesmo de ti e, como tal, eu não sou excepção. Acho que tenho a mesma imagem de ti que todas as outras. E muito provavelmente também «dava uma voltinha contigo» :b não sei porquê mas imagino-te moreno, talvez de olhos verdes, assim mesmo bonito sabes ?! xD Até gostava de ver uma foto tua, mas acho muito mais piada esta coisa de não fazer a mínima ideia de como és !

Anónimo disse...

Já ficou bem claro que muitas bloggers te acham sexy. Na tua opinião qual a blogger mais sexy? Qual te atraí mais, com qual terias uma noite louca?
És tão sem tabus que não te deves importar de responder.

Anónimo disse...

Já ficou bem claro que muitas bloggers te acham sexy. Na tua opinião qual a blogger mais sexy? Qual te atraí mais, com qual terias uma noite louca?
És tão sem tabus que não te deves importar de responder.

Anónimo disse...

Opá, tem mesmo de ser em anónimo? :(
Pronto, gosto muito do teu blogue e da maneira de ser que demonstras ter no blogue, gosto da tua escrita, e pronto, estou sem inspiração.
Gostava de te conhecer um pouco melhor :)

Anónimo disse...

Ola Bernardo. Primeiro que tudo adoro o teu nome! Depois queria dizer-te que tens post's muito giros e interessantes mas que, outras vezes, pecas por falar de coisas super banais. Apesar de tudo isto, acho-te muito simpático e esta ideia foi muito boa ;b

Anónimo disse...

Pelo que escreves, imagino-te muito giro. Mas depois penso que gajos giros não escrevem assim... Não sei, talvez seja preconceito meu de que rapazes giros não são inteligentes... E Eu acho-te muito inteligente...

Anónimo disse...

adoro a forma como escreves , e acho bastante interessante alguns post's teus .
Dá para perceber que és querido , pareces bastante simpático*

gostava de ver uma foto tua!

Anónimo disse...

Ás vezes sinto que te conheço e isso assusta-me um bocadinho. Não é por seres mau e feio e essas coisas mas por seres que não pensava, não sei. Gosto do que escreves, nao tens vergonha de nada :)
beijinho

Anónimo disse...

Acho-te lindíssimo!

Anónimo disse...

Bem, nunca vi um comentário num post teu que fosse de um gajo, é só gajas. O que escreves atrai-as, e tu sabes disso! Deixa-las excitadas, elas dizem que és sexy, tens o jogo todo. No entanto, isto é na blogosfera, porque na vida real podes ser o oposto, o blog pode ser uma maneira de dizeres o que queres e o que não consegues na vida real. Mas não sei, não te conheço, é apenas uma das análises possíveis...
Bem, sucesso para ti! Aproveita, faz-te ao jogo!

Anónimo disse...

Gostava de saber como és verdadeiramente porque até agora, apesar de me pareceres simpático e imaginar-te super sexy, pareces-me também um bocadinho vaidoso...
Just saying...

Anónimo disse...

Não sou fan. sorry.

Anónimo disse...

acho este desafio descabido mas ok.
se pediste aqui vai lol
tens piada =P

Beijinho

Anónimo disse...

Não quero que te reveles. Esse teu lado misterioso faz-me querer ler o teu blog. Acho-te interessante, principalmente porque te acho parecido comigo em certos aspectos e noutros tão diferente que não era capaz de te acompanhar. Tens um jeito de escrita simples e minimalista. Gosto de ler o que escreves. Gostava que escrevesses um post maior do que os habituais. Gostava de falar contigo. Acho que íamos ficar horas a falar, não estou a brincar. Gosto da forma como vês o mundo e gosto do conforto que dás quando algo está mal. Acho que és descontraído mas preocupada por vezes. Gostas de ser um dos únicos rapazes por aqui porque sabes que, de certa forma, dominas isto. Não sei se adivinhas quem sou nem sequer se vais tentar. Gostei do desafio. Foste tu que me convidaste.

Anónimo disse...

Li o teu Blog inteirinho em 1h e pouco :)

Anónimo disse...

Gostava muito de saber quais são os teus 5 blogs favoritos...

Anónimo disse...

Não sei a tua idade, mas pareces-me ser miúdo ainda, eu devo ter quase o dobro da tua idade.
Acho que és simpático, mas acho-te um bocadinho infantil, o que é próprio da idade. Sonhas com miúdas perfeitas e acho-te pouco preparado para uma relação séria.

Bjs e gostei mto deste desafio!

Anónimo disse...

O teu blog é demais :) dizes que não gostas de ler nem escrever, mas eu acho que escreves super bem. e admiro-te por teres um blog, a sério que sim, porque bem... muitos rapazes acham isso maricas, no entanto, tu tens um! e eu gosto disso.
e eu pertenço ao grupo dos anónimos que te imagina como sendo bastante sexy, a sério que sim! talvez por teres esse teu lado perverso. e tal como muitos anónimos, gostava de ver uma foto tua para comprovar mesmo se és um gato ou não.
Quem me passou este desafio foste tu :)
Bem, beijinhos *.*

Anónimo disse...

Não gosto de comentar em anónimo, só o fiz porque pediste.

Anónimo disse...

Aposto que és super lindo e atraente, adorava conhecer-te pessoal.
Se ia contigo para a cama, isso já não sei depende como estava a nossa intimidado, tenho a certeza que és um princepe com as miúdas, uma coisa importante : MERECES SER FELIZ.

Anónimo disse...

Convidada por ti.
Um segredo meu, já sofri de buyling, não me quero lembrar disso nem que ninguém passe por isso, buyling verbal que doi mesmo muito. tu falas cmg e nunca isso te passou nem vai pasar pela cabeça

Anónimo disse...

Olá 'Bernardo', com que então tens um blogue ?
Hum pelo que li, tens muitas fãs. E alguns posts interessantes. Nunca pensei isso vindo de ti.
Força e continua com o bom trabalho.
Beijo ( de alguém que te conhece muito bem)

Anónimo disse...

Pelo que leio por aqui pareces ser um rapaz simpático, divertido e sem papas na língua que diz sempre tudo o que sente ;) Gosto de visitar o teu blog por isso!

Anónimo disse...

A primeira coisa que me passou pela cabeça quando vi este post foi dizer 'acho que és um rapaz muito interessante e gostava de te conhecer', mas depois de ler todos estes comentarios...acho que as meninas da blogosfera andam atrevidas! Contudo, a verdade é que gostava de te conhecer, tal como a todos os blogs que sigo. Há sempre aquele misterio de querer saber como é a pessoa por de trás daqueles post's. Conheço alguns blogers e posso dizer que são pessoas incriveis. Penso que todos nós, que escrevemos sem dar a cara a nos 'apaixonamos' por palavras e não por figuras, somos diferentes e especiais. Boa sorte com a tua vida e continua com o teu bom tabalho no blog*

Anónimo disse...

bem, sigo-te fielmente e gosto muito do teu blog. Gosto do teu lado misterioso mas gostava que um dia mostrasses uma foto tua, apenas uma que te mostrasse minimamente, nem que seja toda desfocada ahahah.
A tua maneira de escrever é super sexy memo!

Anónimo disse...

Acho que este desafio é muito interessante e sinceramente é preciso coragem para participar nele e deixar que as pessoas digam o que pensam de "ti", do teu blogue.
Tens posts interessantes, às vezes os temas são um pouco picantes, mas isso até é bom e absolutamente normal.
Pareces bom rapaz, continua assim.

Anónimo disse...

eu também te imagino super sexy, imagino-te alto, moreno, super sedutor e nem me perguntes porquê, simplesmente acho. adoro esse teu lado perverso, todos o temos. gosto imenso do teu blog, e só o facto de seres um dos poucos rapazes na blogosfera torna-te ainda mais interessante :b

Anónimo disse...

não é por não seres musculado que não podes ser lindo!

Anónimo disse...

sou uma grande fã tua acrdita, e não te considero nada convencido e considero-te um homem

Anónimo disse...

não acho que és perverso nada demais, és o normal, és rapaz e eu adorava ir contigo para a cama, e não estou a ser descarada

Anónimo disse...

já li o teu blog quase todo muitas vezes, adorava conhecer-te pessoalmente , a maneira como escreves atraí-me

Anónimo disse...

Para ser sincera, acho que Bernardo não é o teu verdadeiro nome. Acho que és giro e muito simpático, ao menos por aquilo que escreves.
Gosto muito do teu blog e tento sempre não perder um post :)

Anónimo disse...

53 comentários, ok 54 com o meu! :D ena pá isso é que é! bem como já o disse, acho-te uma simpatia, super simples e directo e que mais dizer, simpatizo contigo!:D


e agora vou ler os anónimos e fazer o desafio no meu blogue!



Anónimo disse...

olá, vi hoje há nem 1 hora o teu blog, e não sei se goste se desgoste. escreves bem, mas acho que és um pouco convencido na forma como escreves. mal te li e já com criticas, aff.
vejo que tens montes de fãs e deixa-me um pouco reticente quanto à tua escrita. mas, há que ver para crer. xoxo

Anónimo disse...

Eu sei que já fizeste este desafio há imenso tempo, mas dá-me um desconto: cheguei à blogosfera há pouco tempo. Tenho que admitir que depois de ler muitos destes comentários tive a bisbilhotar um pouco o blog. Percebi que eras simpático e que não tens tabus. À medida que ia vendo, encontrei com cada post (até fiquei um pouco excitada com alguns)... E depois percebi o porquê de te considerarem perverso... Isto não é uma má crítica: eu gosto de rapazes um pouco perversos e com sentido de humor :)