15/02/2013

resposta


aqui está a resposta dela ao texto que lhe enviei
ok, levei alta tampa mas, não sei porque, apetece-me rir com a situação! e estou bem disposto... acho que assim resolvi um problema pendente que tinha na minha vida. no que toca a ela, assunto encerrado (nem sei porque o voltei a reaver, mas pronto).


que têm a dizer (vocês que são meninas, sabem-me explicar a resposta dela)?


60 comentários:

Buxexinhas disse...

Quer dizer que ainda não te esqueceu :) Que abalaste as 'certezas' que tinha sobre o Vosso sentimento. Não acho que seja uma tampa... É mais um... 'Não perturbes o meu 'Amor' que já devia ter desaparecido' :)

Joana Madeira disse...

Na minha modesta opinião (e desconhecendo totalmente os pormenores da vossa história), penso que, de certa forma, o que lhe disseste mexeu com ela e reavivou sentimentos que ela já tinha arrumado. E que poderá ainda gostar de ti, mas quer negar esse sentimento (talvez porque sofreu quando acabaram, ou mesmo durante a relação) e, apesar de saber que ainda existe amor, carinho, cumplicidade ou whatever acha que separados se magoam menos do que juntos.
Não sei se só disse disparates, mas é a minha interpretação ahah
Beijinhos e olha.. MOVE ON!

quase-princesa disse...

ela não quer voltar ao passado, não quer voltar ao que aconteceu e não lhe fez bem relembrar a vossa história, talvez tenha sido isso. fico feliz por teres encerrado esse capítulo da tua vida, só te fez bem :)

Claudi disse...

Eu acho que ela tentou nao te mostrar que aquilo lhe tocou mas não sei bem :s

Andy G. disse...

Na minha opinião ela ficou a pensar no assunto... O que escreveste mexeu com ela e fez com que se lembrasse de coisas nas quais não pensava.
Não te posso garantir que ela sinta seja o que for por ti, mas a mim parece-me que ainda há ali qualquer coisa a remexer dentro dela... Se lhe fosses indiferente ela não dizia que preferia que não tivesses dito nada, porque simplesmente eras indiferente e ela não estava nem aí para o que lhe dizias. Não sei se fui clara :P mas pronto, é isso que eu acho.

Anónimo disse...

nao sei o que esta para tras mas... mexeu muitoooooo com ela , nao estava a contar com o texto possivelmente ja nao se falavam a muito , secalhar seguiu a vida dela (nao sei a quanto treminaram nem se estava com outra pessoa ela) , mas sentiu que , como eide dizer , reviver o passado , e talvez deseje mas nao tenha coragem

Anónimo disse...

Na minha opinião, o texto que lhe enviaste mexeu com ela, e acho que ela ao dizer "estou cansada, depois falamos" foi para arranjar uma desculpa para não continuar a conversar contigo. Talvez não te queira mostrar que o texto lhe tocou...
Mas não sei, só ela é que sabe porque te deu essa resposta :)

Amante Japonesa disse...

se calhar ela ficou a pensar no texto (:

Letícia Pereira disse...

Ou ela está magoada contigo ou então já está noutra! :s

Unknown disse...

Isso mostra que mexeste com ela, baralhaste-a, o que mostra que ainda não lhe és indiferente.

Pêdepimponetaplim disse...

Na minha ideia, ela ainda sente qualquer coisa por ti mas tem medo de arriscar numa resposta que te leve a crer nisso. Se calhar sofreu muito quando acabaram e prefere apenas ficar com as lembranças boas.
Acho que essa conversa ainda não vai ficar por aqui...

Benedita disse...

Acho que ainda está a digerir... e acredito que ainda vão voltar a falar deste assunto.

Benedita disse...

Acho que ainda está a digerir... e acredito que ainda vão voltar a falar deste assunto.

Anónimo disse...

Hmm , cá para mim ela ainda não te esqueceu, apesar de tudo. Mesmo que tenha seguido em frente, se a vossa história foi intensa não a deve ter esquecido assim do nada ;)

Camila. disse...

Eu acho que a coisa ainda mexe e ela não tinha noção disso (ou queria não ter)...

P.S. Não foi loucura nenhuma teres mandado o texto! Fizeste muito bem ;)

Sara C. disse...

Pelo que li, acho que o texto que lhe mandaste mexeu com ela. Ainda deves ter grande importância na vida dela, por causa da vossa história, e fizeste-a lembrar disso, dos momentos.. nao me parece que ela tenha ficado indiferente (:

Jovem $0nhador@ disse...

Na minha opinião se ela estivesse interessada em ti teria dado outro tipo de resposta...mas não a conheço não posso afirmar com certeza o que estou a dizer...

martasousa disse...

quer dizer que não esqueceu!
oh pah, o dicionário das raparigas é tao top.

martasousa disse...

r: oh nem sei o que te diga, ele ás vezes parece q nao se importa mesmo e outras dá a entender que sim, deixa-me confusa xD

Anónimo disse...

quer dizer que não lhe és indiferente.
Da-lhe espaço e não lhe digas mais nada
deixa ela vir ter ctg
bjs*

Anónimo disse...

ela ficou a pensar, podes ter a certeza! :)
r: obrigadaaaa ahah

Ballet Shoes disse...

r: AHAHAH! Me too! :3

Adelaide disse...

Cá para mim ela sentiu-se estranha. Provavelmente não esperaria algo assim da tua parte, muito menos no dia dos namorados, e deve ter-se sentido confusa ao recordar tudo aquilo por que vocês passaram. Mas também acho, como disse a jovem sonhadora, que se ela estivesse interessada em dar uma nova oportunidade à vossa relação, que teria dado uma resposta diferente... :/

às vezes o passado deve ficar aí mesmo, no passado.

**

Beauty Addicts disse...

É quando nós, raparigas, pensamos que ja nao sentimos nada e que temos que andar para a frente e enterramos os sentimentos para "não doer mais" que vocês rapazes começam a fazer qualquer coisa para nos ter de volta! Então quando tu foste "desenterrar" as coisas a ela lembrou-lhe que nao esqueceu as coisas apenas interrou e como deve estar "sensivel" com o assunto que vos diz respeito nao sabe sequer o que ha de pensar dai o "estou cansada"

Gosto do blog, beijinhos.

Anónimo disse...

Em relação á resposta dela: mexeu com ela, tenho quase a certezinha. Senão, ela teria uma resposta para o porquê de preferir que nao dissesses nada. E ainda por cima disse que gostou. Se ainda te ama, não sei. Mas que mexeu com ela, isso mexeu.

martasousa disse...

r: já estamos a confundir as coisas: não xD

martasousa disse...

r: c aquele ser? na xD

martasousa disse...

r: nem te ponhas c coisas xDD.

martasousa disse...

r: gostas sp de ser do contra!

łnn Gray disse...

Também se aplicaria à minha cadela, mas o destino assim não o quis :p
Quanto ao teu post, acho que cada pessoa reage e esconde sentimentos atrás das palavras que para uns podem significar uma coisa e para ela outra. É muito vago, mas vendo assim a mensagem acho que ela adora-te porque marcaste-a de alguma forma e fez parte da tua vida mas seguiu em frente e não quer confrontar de novo o passado, mas também não quer que te magoes e andes a bater com a cabeça. Acho que ela preocupa-se contigo na mesma, de que forma, isso já não sei, não tenho muito jeito para isto aliás :o
Beijinho, Stay Awesome*

martasousa disse...

r: pois, estou a ver que sim, parvo!

martasousa disse...

r: pronto, não chamo mais xD

martasousa disse...

r: ok parvinho! :)

martasousa disse...

r: ai é, parvinho? ahaah

S. disse...

Fico contente que tenhas encerrado o assunto «ex namorada» mas na minha opinião (da parte dela) ainda não está tudo encerrado ! :s Não digo que ela ainda goste de ti mas que mexes-te com alguma coisa na cabeça (e talvez coração) dela lá isso mexes-te !

Marisa Costa disse...

é impressão minha ou ela despachou a porque a deixaste pensativa?

Sofia disse...

Há pessoas e pessoas! É muito pouco para se poder dizer o que quer que seja, acredita! Nestes casos... Nós sabemos tanto ou menos que tu.
Bernardo, não quero que leves a mal mas acho que por mais que ela tenha ficado a pensar, ela não me parece com muita vontade de reavivar as coisas, parece-me um pouco incomodada... Talvez já estivesse acostumada à situação e agora não queira mudar...

Ji disse...

R: não estou, mas vou ficar obrigada!

Lani disse...

Se calhar não te esqueceu ainda e ficou confusa :) *

martasousa disse...

r: pois enervei xD

Sofia disse...

Obrigada!! :)

martasousa disse...

r: palavreado caro, agora?

martasousa disse...

r: chunga és tu xD

c disse...

Eu, no lugar dela, ficava mesmo muito abalado com aquele texto.
Mexeria mesmo comigo :o
Voltava para ti !!

Unknown disse...

pela resposta ou respostas dela, presumo que ela já não deve sentir nada de muito sentimental por ti, mas tu melhor que ninguém deve saber isso.
se ela realmente sentisse algo por ti, teria ficado bastante tremida com o texto que lhe enviaste, ou então ela é muito orgulhosa. das duas uma!
pensa bem!

mas acho que o assunto já está mais que resolvido, não??

Unknown disse...

pronto então

Ju disse...

O texto mexeu com ela, quase de certeza. Ela deve ter ficado confusa.

Anónimo disse...

Na minha muito honesta opinião (e anónima, se formos a ver xD) ela já seguiu em frente, e é apenas normal que tenha gostado do texto porque namorou contigo e com certeza gostou muito de ti (e é sempre bom ouvir destas coisas), mas é passado e o que já lá vai já não interessa, daí ela dizer que preferia que não tivesses dito nada, porque não vale a pena tocar em algo que acabou. O último sms dela foi provavelmente uma forma de te despachar... Mas é só o que eu penso (:
De qualquer das maneiras, admiro a tua coragem.

... disse...

Na minha opinião acho que ela não ficou indiferente ao que leu e gostou muito da mensagem...acho que ela está confusa!

... disse...

Na minha opinião, ela não ficou indiferente ao que leu e gostou muito da mensagem...acho que ela está confusa!

Nea* disse...

Mexeu com ela, sem duvida alguma!
Mas esse estou cansada depois falamos é uma incerteza, ela precisa de pensar, pois não quer que algo que já a tenha deixado triste volte a acontecer ...
Ficou pensativa nisso

Daisy D. disse...

As pessoas são todas diferentes mas se fosse eu a escrever isso queria dizer que fiquei surpreendida com o texto e que quis pensar antes de mandar alguma resposta em concreto... e entao a desculpa do "canasada" se fosse dada por mim era certinho :P
Agora como não a conheço não sei :/

ernesto disse...

Não lhe és indiferente. Sem dúvida.

Anónimo disse...

De certeza que ficou confusa, a maneira como respondeu, o facto de dizer que está cansada, quando dizemos isso durante uma conversa séria é porque estamos confusas e não sabemos como reagir, precisamos de tempo para assimilar :)

Unknown disse...

Na minha opinião ela não quer mais nada contigo Bernardo...

Anónimo disse...

Na minha opinião ela estava a despachar-te e não quer nada contigo mas ao mesmo tempo parece que a mensagem mexeu com ela

Daniela Silva disse...

Ela deu-te uma clara tampa! Pois olha,faz como eu e como tu ja tinhas dito antes... Moved on!
Eu acho que ele ainda está magoada com muita coisa e nao quis falar por isso lhe trazer sentimentos que ela nao queria reviver.

Rita disse...

Eu acho que não levas-te tampa. O texto para ela não foi indiferente porque ela tentou fugir ao problema.

Ana Garcês disse...

Tens a mesma ROM de Android que eu tenho, e quem sabe o mesmo telemóvel :D

E quanto à resposta: isto nós mulheres somos complicadas. Nem eu às vezes me entendo.

Bruna Guedes disse...

normalmente quando eu dou essas respostas é porque quero que venham atrás, ou porque fiquei tocada com o assunto..