27/09/2014

sensualidade


porque uma rapariga descalça é outra sensualidade!

12 comentários:

Joana Fernandes disse...

Até me veres a mim descalça!ahahahahahah

Unknown disse...

discordo completamente

Joana Fernandes disse...

Porque os meus pés são ridiculamente feios!

Vanilla Cream disse...

A sério??? Eu não gosto nada dos meus pés, e quando estou descalça não me sinto nada nadinha confiante

Adelisa M. disse...

Concordo :)

Green disse...

São gostos...

Anónimo disse...

Acho que depende da pessoa em questão...

Rosemary D. disse...

Por acaso concordo, mas a minha mae diz sempre "VAI CALÇAR OS CHINELOS!"

Sys Arancia disse...

Ai é? xD
kiss na cheek

Luna disse...

Talvez se tiver os pés bonitos xD

Amante Japonesa disse...

Eu tambem acho (:

Cláudia disse...

com uma camisola de rapaz e o cabelo despenteado