24/01/2014

oh yeah!


média do primeiro semestre:
15,2

31 comentários:

Carolina disse...

Como a minha xD Choca aí xD

Catia Ferreira disse...

Parabéns! A continuares assim, vais acabar o curso com uma óptima média! Já eu não posso dizer o mesmo :(

Rosemary D. disse...

parabéns :3
eu ainda não ando na faculdade, lá lá lá ahaha
beijinhos*
http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

Flávia Carina disse...

Boa! C:
A minha foi de 16,2, se é que está bem feita...

somethingcontemporary.blogspot.com

Neuza disse...

ehehe a tua média é parecida com a minha, tenho 15 certinho :D

Green disse...

Parabéns! Bem boa :)

Adelisa M. disse...

Muitos parabéns :)

Lani disse...

Boa! parabéns! :)

Candybabe disse...

Boa*
:D

Telma disse...

Parabéns :)

Bom fim de semana!

http://trapeziovermelho.blogspot.pt

Anónimo disse...

Parabéns! :)

Renata disse...

Boa, muitos parabéns! :D Grande média!!

Anónimo disse...

Parabénss !

Catarina Ferreira disse...

eu acho que é muitas vezes.
Parabéns :)

Joana Fernandes disse...

A minha foi 12.3 :'(

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Mia disse...

muito bom :) parabéns!

Ki disse...

É bom, para começar, acho xb
r: claro que sim :)

Mariana disse...

Muito bom! Parabéns!!

Pretty in Pink disse...

Bem bom =D Parabéns!!

Bom fim de semana!

Beijinho*

Unknown disse...

Nada mau ;)

Anónimo disse...

parabéns ;)
na faculdade é dificil tirar boas notas!

maria inês. disse...

parabéns (:

Unknown disse...

Muito bem, parabéns. Estás num bom caminho ;)

Valentina disse...

Parabéns :)

Sara Nachmazov disse...

Muito bom!! Parabéns :)

Carolina. disse...

É uma boa média, parabéns! :)
Eu ainda só sei uma nota final portanto ando completamente à nora x)

C. disse...

muito bem! :D
segui*

Audrey Deal disse...

Boa... nada mau!

Amante Japonesa disse...

Parabens (:

Amante Japonesa disse...

Parabens (:

Daisy D. disse...

muito bem , parabéns! (:
Em que curso andas? :D