01/08/2013

diversos


os carecas usam champô? 

50 comentários:

Renata disse...

Grande pergunta, mas penso que sim xb

Romanov disse...

acho que nao ahahah

Starlight disse...

Conheço um homem que usa xb

A. M. disse...

nunca tinha pensado nisso :p mas julgo que sim ahah

Hanna disse...

Boa pergunta ahahah devem usar xb

Margarida disse...

Não faço ideia. Por acaso nunca tinha pensado nisso :) Acho que devem aplicar um creme, não? :)

Baptista disse...

Boa pergunta :o

Flor disse...

Acho que não usam, é um pouco irónico shampo é para cabelo..

catarina ferreira disse...

obrigada , preciso de muita *.*

S. disse...

boa pergunta ! ^o)

Cátia Costa disse...

r: vou precisar. Obrigada :)

catarina ferreira disse...

mas falta-me certas pessoas ao meu lado, para me apoiar

Mel Pereira disse...

Sim, senão ficam com a careca oleosa e muito brilhante.

Catarina disse...

Boa pergunta, eu não faço ideia xD

r: Obrigada, Bernardo (:

Sofia Rocha disse...

ahahahah acho que não

Amy disse...

Boa pergunta! ahaha

S. disse...

r: gajas Bernardo ? vocês são horríveis qd vão às compras :o

Baptista disse...

quem me dera eheh, era o Dj Rusty :)

Carolina Pereira disse...

n sei... toda a gente lava o corpo, entao imagino que ponham tambem gel de banho na cabeça ahahah

nunca tinha pensado no assunto ahahahah

Baptista disse...

r: omg , deve ter sido brutal :o

catarina ferreira disse...

é mesmo dão-me muito apoio, e muitas vezes ajudam-me mais do que pessoas que estão mais próximas de mim *.*

S. disse...

r: porquê ? à Bernardo vocês são complicados. não compram uma coisa qqr ! (ou então sou eu q me ando a dar c os rapazes errados)

Daisy D. disse...

acho que não x)

B! disse...

Uma coisa sei: poupam no champo :p

Baptista disse...

r: adorava ter visto :|

aNaMartins disse...

usam sim, o meu pai usa ;)

Minimi disse...

Não sei, não me parece fazer grande sentido usar-se shampoo quando não se tem cabelo, mas nunca se sabe.

Sail disse...

Pergunta-lhes xD

Catarina Canhoto disse...

Aqueles mesmo carecas devem usar gel de duche!

maria inês. disse...

o meu avô usa sabão ahah

CláudiaD disse...

provavelmente ahahaaha, um dia pergunto ao meu tio e digo-te xD

Camila. disse...

Boa questão! Eu acho que se forem ricos usam, se não forem, usam gel de duche ahah

Olívia M. disse...

Também me pergunto o mesmo, ahah.

Diana Spencer disse...

Bom questão!

Diana Spencer disse...

Boa questão!*

Shameless disse...

É uma boa questão. Pensas em cada coisa tu, mas só por curiosidade, estás a pensar em adotar esse look? :b

Maff. disse...

r: acredito!
ahaha, boa pergunta

Athena disse...

Boa pergunta. Se calhar usam gel de banho...

Bolacha de Chocolate disse...

boa pergunta: mas acho que não, tipo não faz sentido.

A disse...

Eu acho que não xD

Aricia disse...

São capazes de usar só gel de banho

Wendy disse...

não faço ideia xD

Blackbird disse...

O meu padrasto não, usa só gel de banho :P

Miss Maybe disse...

Este careca pode usar o que lhe apetecer... ai Vin Vin :D

maybe-theblog.blogspot.pt

Lizzie disse...

Acho que sim xD

Amy ☮ disse...

acho que não, devem lavar a cabeça com gel de duche porque no fundo, aquilo é só pele x)

Lúcia Pereira disse...

opah é uma boa pergunta realmente xD

Wendy disse...

Boa pergunta! :D

Jessie disse...

Boa pergunta :P

Alix disse...

Claro, o champo não é so para lavar o cabelo, mas sim também a cabeça (: