22/07/2013

veranoo


adoro raparigas morenas, adoro mesmo!

e loiras morenas? ui

26 comentários:

Catarina disse...

também adoro pessoas morenas, fica lindo :)

Carla Figueiredo disse...

pois, também gostava de ficar assim mas eu sou muito branquinha e nem estando um mês na praia fico... :s

łnn Gray disse...

Heis um tom de pele que nunca iria ter, nem que passasse a vida na praia... Sou tão branquinha, vida injusta :p

Olívia M. disse...

ahahah, é bem

A. M. disse...

os rapazes morenos também ficam mais jeitosos ahah

S. disse...

e nós adoramos estar morenas :D também gosto tanto de pessoas morenas ! a minha sorte é que só preciso de 3/4 dias de praia para ficar assim !

Mel Pereira disse...

Loira já eu sou naturalmente, morena gostava eu de estar.

Mariana disse...

Então não ias gostar nada de mim xD

miúda muito maluca disse...

Quem me dera pahh :p eu sou branquinha mas gosto de ver rapazes morenos ;)

L'Enfant Terrible disse...

Então se fores ao Brasil ou mordes a língua ou cortas os pulsos certamente!

Serena disse...

estou com a A.M, rapazes morenos são um figo

Folhas da minha vida ♥ disse...

ahah muito bem (:

Francisca disse...

e nós achamos-nos mais bonitas quando ficamos morenas.. :)

Ariana disse...

rapazes morenos então :b sou morena, mas não loira xD

Joana disse...

depende do moreno, se for demasiado nao gosto de ver

Lizzie disse...

Eu nos rapazes depende, gosto dos dois :b

O Burguês Social disse...

O teu blog está neste momento inserido numa sondagem e a concorrer numa rubrica chamada "Especial Blogs - A Distinção". Esta rubrica pretende dar voz aqueles que estão por trás do ecrã do computador e eleger os preferidos dos leitores da blogosfera. Para votar basta aceder a http://oburguessocial.blogspot.pt

Amante Japonesa disse...

loiras morenas ficam mesmo bem (:

Pedacinhos de mim disse...

Gostei mesmo disto por aqui. E quanto a raparigas morenas, partilho mesmo do teu gosto, adoro.

Abraço

Cláudia disse...

Aff quem me dera ficar assim tao morena :(

aNaMartins disse...

:) eu fico assim! ai é tão bom

A disse...

Não deves arredar pé da praia xD

Aaminah disse...

acho que a pele bronzeada faz de qualquer pessoa mais atraente, seja homem ou mulher

CláudiaD disse...

ainda gostava que chegasse o dia em que ficava assim tao morena xD
r: pois, acho que não devia ser assim! para mim todos temos de tomar a iniciativa, tanto rapazes como raparigas, nao gosto nada de complicações ! -.-

Katya Pereira disse...

eu tb gostava de ser morena mas o sr. lá em cima achou que eu n precisava estar assim tanto tempo ao forno e deixou-me vir mais branquinha lol
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Filipe Liberato disse...

Loiras morenas depende, se for muito morena parece um palhaço!
Mas claro, a pela morena é outra cena, se bem que há raparigas que têm um moreno que mais parecem ciganas