12/07/2013

velhos tempos


a prova que em crianças éramos inocentes!

36 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorava ver o Doramon, era um dos meus desenhos animados preferidos ;)

Letícia Pereira disse...

Mesmo, ahahahah.

Carolina disse...

Nossa xD ahahah

Patrícia disse...

Hahahahahahhaha adoro xD

Sara Nachmazov disse...

Infância destruída!

Anónimo disse...

Adorava ver isto. :)

Anónimo disse...

Éramos mesmo, ahah.

Sofia disse...

Nãooo, isto não é o que estou a pensar, pois não??? xD

Sofia disse...

R: Espero que não, é que fiquei parva! ahahah

Serena disse...

oh god! Destruíste a minha infância :(

Bolacha de Chocolate disse...

credo, mesmo!

B! disse...

Ahhah verdade!

Sarah in Wonderland disse...

LOL Éramos mesmo!!!

Sofia disse...

R: Porque são bonecos :p

Lorowen ☾ disse...

infancia destruida ! xD

Anónimo disse...

porque o teu blog fala maioritariamente de sexo?

Linda disse...

Adorava ver essa série! :)

DK. disse...

Depois disto nunca vou ver o Doremon da mesma maneira, ahah

Anónimo disse...

Ahahah! Que inocentezita eu era!
Isso deve ser alguma mensagem subliminar, não? xD

Rapariga Simples disse...

Ahahahah :P

Inês disse...

pois é!

Anónimo disse...

não sejas mente perversa! O rapaz está só a acudir a miúda que ela estava a desmaiar xD

Jessie disse...

Mesmo xb

Anónimo disse...

Ahahahah, o que eu ri!! AHAHAH

Biscoito disse...

Realmente é verdade, mas esta imagem está de partir a rir! ahah

Cláudia disse...

Eu ainda devo ser inocente porque fiquei uns segundos a tentar perceber a imagem xD

... disse...

ahahah, gostava destes bonecos :p

Mariana disse...

Mesmo xD ahah

Unknown disse...

os desenhos animados preferidos de meio mundo vistos numa perspectiva perversa ahah

Ju disse...

Hahahaha, o Doraemon era um dos meus desenhos animados favoritos, adorava ver.

Bernardo disse...

anónimo e porque não ?

Anónimo disse...

certamente que a tua vida não gira em torno do sexo, porque é que no blog só dás atenção a esse tema (praticamente)? li o teu comentário no blog da starlight, as mulheres não são assim não todas!

Bernardo disse...

anonimo os meus post sobre sexo são uma minuria. o problema é que as pessoas estão pouco habituadas a falar sobre sexo e, vêm um post e só decoram esse tipo de post´s. Se quiseres confirmar lê um bocado do blogue e percebe que não é só sexo! ;)

em relação á starlight, sim tens razão, foi uma comentário irónico, para entrar na brincadeira da imagem, mas um facto é que também há mulheres como na imagem :D

Amante Japonesa disse...

eramos mesmo inocentes (: Mas tao felizes (:

quase-princesa disse...

mesmo :b

S. disse...

ahah eramos mesmo !
(só para que saibas acabaste destruir um pedaço da minha infância !)