26/05/2013

charme


as raparigas  magrinhas têm um certo charme que me atrai!

23 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

onde é que eu já ouvi isto. xD

Bolacha de Chocolate disse...

r: pois nem eu xD

Bolacha de Chocolate disse...

r: ui entao não és :p

Katherine disse...

Depende da magreza.

Lyn disse...

Eu gosto que uma mulher tenho por onde agarrar! :)

Mariana disse...

Felizmente (ou não) conheço muitos rapazes que não pensam assim :)

Sentimentos Incontrolados disse...

Ninguém quer uma gorda, mas muito magrinhas também acho que não.

Sail disse...

Depende da magreza xD

Ana D. disse...

Desde que não seja em excesso

Katya Pereira disse...

lol então e as gordinhas???
lol
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Camila Mancio. disse...

É bom saber que algumas pessoas gostam, porque caso não eu estaria perdida.

Jovem $0nhador@ disse...

Desde que não seja uma magreza extrema...

❉ρєαснєs❉ disse...

Depende... Se forem muito magras fica feio...

Fifi disse...

Muito magras e sem formas acho que fica mal...

- Dii - disse...

ahahha há que ter curvas porque se não tiverem aquela forminha de viola não é a mesma coisa...

Anónimo disse...

Tipo acho que aquelas magrezas extremas ficam um bocado mal mas um magro elegante fica sempre bem ;))

Bernardo disse...

Anônimo nem mais :D

Cora disse...

Tenho um amigo que prefere as gordinhas!!
Questão de gosto.

aNaMartins disse...

:p tem de haver gostos para tudo!

Rita disse...

Não é bem charme... É que são sempre mais bonitas!

Catarina Bernardo disse...

Pronto, gostos não se discutem! :) Depois não tens onde apalpar :)

Nat ♥ disse...

Hummmmmmmm (:

Azul do Mar disse...

estereotipos. mas admito: tambem nao me sinto excepcionalmente atraida por um rapaz que dava para dividir em dois...