22/04/2013

fácil


sem expectativas não há desilusões!


39 comentários:

Rita . disse...

obvio

Fifi disse...

Pois,o problema é que criamos expectativas mesmo inconscientemente...

Katya Pereira disse...

completamente de acordo
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Joana disse...

pois, fosse assim tão facil não criar expetativas

Inês disse...

até parece fácil.

Nat ♥ disse...

nem mais (:

Rosie disse...

concordo plenamente.

O Blog da S. disse...

Mas também não há emoções positivas!!

Benedita disse...

Mas podemos criar expectativas, sem ilusões... não?

Starlight disse...

Parece fácil...

Jessy disse...

Nem mais, o problema é que eu crio sempre :(
Beijinhos e uma boa semana :)

A' disse...

se fosse assim tão fácil..

Bruna Oliveira disse...

Assim é bem fácil mesmo! Pena que ninguém consegue seguir
bjo pra ti

maniadebruna.blogspot.com.br

Marcela disse...

Concordo tanto contigo

Bolacha de Chocolate disse...

verdade!

Aaminah disse...

pelo menos para mim acaba por ser automático criar expectativas :)

A disse...

Nem mais :)

AMF. disse...

Verdade..
mas às vezes é bom expectar!

Amy disse...

amanhã, às 12h30min, tenho um desafio para ti no meu blog :)

Olívia M. disse...

Grande verdade!

Lani disse...

Exatamente :)

Marisa Costa disse...

Vê: http://24.media.tumblr.com/8da34705b56e2d1508bb53235a65cb15/tumblr_mkeamphUgF1r75ka1o1_500.gif

Marisa Costa disse...

Que pena :(

S* disse...

Faz todo o sentido.

Sentimentos Incontrolados disse...

O difícil é não criarmos expectativas...

Catarina ♥ disse...

totalmente verdade, mas às vezes nem nos damos conta de que as criamos :) *

Pipa disse...

acho que o problema é passar da teoria à prática ;)

Kiara disse...

Como diria um amigo meu: verdade universal!

C* disse...

Haribo, das Kinder froh.. eheh :) adoro essas gomas!

West East disse...

Concordo. o problema é não criar expectativas xD

rosinha cruz disse...

Mas sem expectativas a vida perde o seu sabor, na minha opinião
Beijinhos

CláudiaD disse...

é mesmo a melhor solução!!

eusouaquele disse...

O grande problema aqui é não criar expectativas. Acho que, por mais menores que sejam, toda a gente as cria!

Katie disse...

É tão verdade!

Jovem $0nhador@ disse...

concordo!

Camila. disse...

Resolução para todos os problemas e "eu avisei-te" da vida

dianasoares disse...

verdade :x

Blackbird disse...

É verdade mas é tão fácil criar expectativas! :)

c* disse...

difícil é não criar expectativas :\