01/03/2013

curiosidades sobre mim


sempre namorei com raparigas mais velhas.

41 comentários:

Anónimo disse...

Eu prefiro rapazes mais velhos :)

Daniela Pedrosa disse...

Isso é interessante

Flávia Carina disse...

Eu é ao 'contrário', rapazes mais velhos, não que tenha tido muitos mas pronto ... eram mais velhos .

n. disse...

E eu sempre namorei com rapazes mais novos, ahah

Letícia Pereira disse...

Também prefiro rapazes + velhos!

Sara C. disse...

Eu sempre namorei com rapazes mais velhos, mas já me interessei a sério por um mais novo.

Anónimo disse...

é estranho ver rapazes a namorar com raparigas mais velhas, porque sempre me habituei a que seja ao contrário, mas é giro também :)

Lani disse...

Que engraçado, normalmente é o contrário :) *

PinUp Me disse...

E eu com rapazes mais velhos, no minimo uns 4 anos

Daniela Pedrosa disse...

Porque o mais comum ainda nas raparigas é preferir rapazes mais velhos e conheço até umas que chegam a ser preconceituosas nesse ponto.

deverasoriginal disse...

É um facto muito interessante :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

quase-princesa disse...

parece que vocês gostam sempre das mais velhas :b eu sempre namorei com rapazes bem mais velhos, mas o meu atual é 8 meses mais novo e tem sido a relação que tem corrido melhor :)

martasousa disse...

tens tendência para as mais velhas.

Pequeniña disse...

E eu namorei quase sempre rapazes mais novos.

Anónimo disse...

eu gosto de rapazes mais velhos :p

Amante Japonesa disse...

acho piada a isso (:

Luna disse...

Eu prefiro mais velhos... ;)

Anónimo disse...

ainda vou gostar do quê? :s

Anónimo disse...

de não termos média para entrar na faculdade? x)

Anónimo disse...

aaaaaah, credo x) acredito que daqui a alguns anos ainda nos riamos por andarmos com tanta aflição mas gostar da situação é que não x)

Joana disse...

R: Devias ver ;)

Rapariga Simples disse...

É engraçado!

Mariana disse...

É um pouco estranho mas eu também por acaso a maior parte deles foram mais novos.. Mesmo agora namoro com um 4 anos mais novo.. Ao inicio metia-me um bocado confusão, agora não.. A minha mãe é que não gosta da ideia e acha-o um miúdo e bla bla bla.. Ontem até cheguei a discutir com ela.. Enfim..

Anónimo disse...

LOL
bjs*

Filipa disse...

Obrigada...

catarina disse...

sim claro, obrigada!

Joana disse...

R: Porque é interessante e retrata bem a época, mas é só uma sugestão... fica a teu critério.

Catarina ♥ disse...

Tenho preferência pelos mais novos, ainda não percebi porquê :o

martasousa disse...

r: acho que agr somos todos :)

A Pirata disse...

Coincidências hihi :)

Alessia disse...

Eu prefiro rapazes mais velhos! Mas quando era mais novinha tinha mais "queda" para os mais novos.

Cristiana disse...

R: Obrigada (:

Claudi disse...

Isso é curioso :p eu cá prefiro rapazes mais velhos

... disse...

eu prefiro rapazes mais velhos :) Bom fim de semana :)

Jovem $0nhador@ disse...

eu prefiro rapazes da mesma idade =)

Pi Maria disse...

Até conhecer o meu namorado tanto ele como eu sempre namoramos com pessoas mais velhas, fomos a exceção um do outro visto termos a mesma idade :)

Unknown disse...

e vão dois :D

C*inderela disse...

Eu prefiro homens mais velhos!

Bjokas.

Andy G. disse...

Sempre? Mas porque calhou ou porque gostas?

Andy G. disse...

R: Ah então tiveste alguma sorte porque não são todas as raparigas que gostam de rapazes mais novos :)

Daisy D. disse...

Costuma ser o contrário, as raparigas namoram com rapazes mais velhos :P