17/02/2013

sobre mim


ok! isto é tão eu! (menos aquele anel no dedo...)


31 comentários:

Pêdepimponetaplim disse...

Acho mt mais sexy assim do que aqueles miudos q têm uma franja enorme á frente dos olhos e estão sempre com um tique na cabeça para tira-la da frente da cara.

Lani disse...

Gosto disso xDD *

Rapariga Simples disse...

acho engraçado quando um rapaz faz isso ao cabelo. fica fofinho :)

martasousa disse...

gosto disso :)

Anónimo disse...

concordo com a Pêdepimponetaplim :)

Andy G. disse...

Só o estilo :P

Sara Nachmazov disse...

É engraçado ver um rapaz a fazer isso ^^

The Whole Moon disse...

Acho muito fofo quando os rapazes fazem isso ao cabelo, mas não percebo pq é que são viciados nisso.

Anónimo disse...

eu acho engraçado :)
e obrigada

Tânia disse...

sorriso bonito *-*
bom dia!

Baptista disse...

Eu já fui quase todos os anos e para quem gosta de música reggae aquilo é um mundo à parte :))

Camila. disse...

Os rapazes têm todos manias dessas com o cabelo :)

Quinn disse...

Acho tão sexy! Tenho muitos amigos que fazem isso (:

Inês disse...

adoro rapazes que fazem isso :p é sexy.
segui*

Unknown disse...

Jack Harries *_*

Marisa Costa disse...

Mete piada ;)

May disse...

é um '' tic'' engraçado, Bernardo (:

Anónimo disse...

acho piada quando um rapaz faz isso :)

Kelda disse...

Eu acho muito giro quando os rapazes o fazem :)

quase-princesa disse...

eu adoro os rapazes que fazem aquilo ao cabelo, fica tãão bem *-*

Claudi disse...

Adoroooo :D é bem sexy fazeres isso ahah

Margarida Carvalho disse...

bastante giro :)

martasousa disse...

r: tiveste sorte!

Maff. disse...

gosto disso :)

Lizzie disse...

Acho super engraçado, e gosto imenso :)

Nea* disse...

É tão fofo *.*
E em rapazes giros é que fofo de se ver

Blackbird disse...

Tal e qual o meu namorado, faz isso de 15 em 15 minutos quando se lembra. Eu acho imensa piada :)

Anónimo disse...

Acho super engraçado aos rapazes que fazem isso

Ana C. Martins disse...

;) que giro. realmente o anel ali destoa um bocadito

Mimi In Love disse...

Ahhaaaahahaaahah ... Tão betinho :P ``****

deverasoriginal disse...

É teu e de praticamente todos os rapazes que conheço (retirando o anel claro) :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/